fbpx

UESB sedia Forum de Pró-Reitores

 

O Fórum de Pró-Reitores de Graduação das Instituições de Ensino Superior do Nordeste (ForGRAD/Nordeste) será realizado este ano na Uesb. O evento ocorre nos dias 13 e 14 de julho, no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista.

O tema do ForGRAD 2017 é “Política de Formação de Professores para Educação Básica”. Os pró-reitores de graduação ou órgãos equivalentes de universidades públicas, privadas, confessionais e comunitárias vão refletir sobre os impactos das políticas públicas no fazer licenciatura e formação de professores inicial e continuada no país e, em especial, no Nordeste.

O objetivo do evento, que é uma prévia do Forgrad Nacional, é reunir as Pró-Reitorias de Graduação e/ou Órgãos Equivalentes para o reconhecimento das experiências com ensino de graduação de cada instituição. Além disso, busca-se refletir sobre as questões ligadas à graduação e as políticas públicas que impactam as ações cotidianas, bem como é um espaço de troca de experiências e reflexão para a melhoria da qualidade de Ensino.

Para mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato com a Prograd, por meio do telefone (77) 3424-8604. Assessoria de Comunicação. Por Queila Chaves.