fbpx

Vereador Jorge Bezerra critica gestão passada

 

ASCOM CÂMARA

Jorge Bezerra (SD)

Na sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida nessa quarta, 31, no distrito de Bate Pé, o vereador Jorge Bezerra (SD) reconheceu o direito dos servidores à greve e dos moradores do distrito de protestar. “Mas, este vereador é um vereador de primeiro mandato. Eu não tenho nenhuma parcela de culpa nesses problemas aqui da região. Mas, me coloco à disposição na qualidade de vereador, que é minha obrigação, como parlamentar, ajudar vocês nas soluções dos problemas daqui”, disse.

Em sua fala, Bezerra pediu que a população de Bate Pé se lembre daqueles que receberam votos da comunidade. “E cobre deles também. É como eu disse a pouco: este vereador não esteve aqui pedindo votos a vocês, mas sou vereador de vocês também”, falou. Ele afirmou que representa todo o município e tem o compromisso de lutar pela população conquistense.

Bezerra defendeu a gestão atual. “Um governo que não tem cinco meses de governo e o governo anterior ficou 20 anos. Por que nós vamos culpar um governo que não tem cinco meses de tudo que está acontecendo de ruim aqui, sendo que o governo que ficou 20 anos não resolveu?”. Ele questionou a atuação das gestões anteriores que não resolveram problemas como os da escola e do posto de saúde. “A culpa é de Herzem Gusmão? Precisamos sim cobrar de Herzem Gusmão, porque o prefeito hoje é ele”, falou.