fbpx

Impacto da reforma trabalhista: seminário em Vitória da Conquista

 

A relação de trabalho é um dos pilares da competitividade no mundo atual. Com a aprovação da Reforma Trabalhista, um pacote de medidas foi anunciado. No entanto, as dúvidas sobre as mudanças ainda são muitas. Para informar o público empresarial, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia, em parceria com a Fecomércio e a Faeb realizam, no dia 31 de outubro, em Vitória da Conquista, o seminário Reforma Trabalhista e seu Impacto nas Empresas.

O evento terá a participação do coordenador do Conselho de Relações Trabalhistas da FIEB, Homero Arandas. Ele explicará as mudanças que entrarão em vigor a partir de novembro. Após a palestra, será realizada uma mesa de debates.

O evento é gratuito, mas tem vagas limitadas. As inscrições podem ser efetuadas pelo portal do Sistema FIEB (www.fieb.org.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

 

Serviço:

O quê: Reforma Trabalhista e seu impacto nas empresas
Quando: Dia 31 de outubro, às 14h30
Onde: Unidade Integrada do Sistema FIEB na Região Sudoeste (Avenida Olívia Flores, nº 3900, bairro Universidade, Loteamento Chácara Candeias, Vitória da Conquista).