fbpx

Continua a adoção de cartinhas do Papai Noel

 

Foto: JGA/ShutterStock.com

 

A adoção de cartas do Papai Noel dos Correios continua. Na Bahia, os padrinhos devem comparecer às unidades dos Correios listadas como pontos de adoção. Milhares de cartinhas ainda estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. Em Vitória da Conquista, os interessados devem se dirigir à agencia Centro, localizada  na Praça Joaquim Correia, 41 , ou conseguir outras informações através do E-mail: mariacls@correios.com.br. Tel: (77) 3423-8752 . Horário de Funcionamento: De 08:00 às 17:00. Período de adoção das cartas: até dia 11/12/2017. Período de recebimento dos presentes: até 15/12/2017.

As datas e locais para adoção das cartas variam conforme o Estado e podem ser conferidas

https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/ ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a doação do presente diretamente pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

 

Shopping Conquista Sul – O Shopping Conquista Sul oferece outras oportunidades para quem quiser fazer alguém feliz neste Natal. Como é tradição, existem várias árvores contendo nomes das crianças, sexo, idade e creche participante. Assim, entre uma diversão e outra, entre um entretenimento e outro, ou mesmo entre uma compra e outra, a pessoa pode ficar mais à vontade para escolher a quem presentear neste Natal. É um gesto solidário, anonimo e que alegre o coração da pessoa que está doando. O autentico espírito do Papai Noel.