fbpx

Boulevard Shopping: exposição retrata beleza feminina

 

A beleza e a exuberância da mulher são destaque em exposição dos fotógrafos Patrick Mendes e Del Santana. Com o mote “Com carinho, a mim mesma”, a exposição acontece gratuitamente, e vai até o dia 30 de junho, no Boulevard Shopping.

 

“O ensaio feminino, para nós, é oportunidade de oferecer a cada mulher fotografada, um momento de entrega a si própria. É fazê-la sentir toda a beleza que carrega – que vai desde um sorriso tímido até o gostar de música, por exemplo – e se envolver nela”, observa Patrick Mendes.

 

“Quando a entrega acontece, o resultado é poesia escrita em luz. E no final sabemos que, para cada mulher que fotografamos, o ensaio se tornou uma dedicatória carinhosa a quem mais lhe importa: ela mesma”, completa Del Santana.

 

EXPOSIÇÃO DO MEL

 

Em comemoração ao Dia do Mel, celebrado dia 21 de junho, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista recebe a Exposição do Mel, que acontece hoje e amanhã, na Entrada B, das 10h ás 22h. Além da exposição, degustação do mel e venda de produtos, a programação conta com momento de brincadeiras para crianças. A mostra é aberta ao público.

 

As abelhas são os únicos insetos que produzem alimentos que são consumidos pelos humanos.  O mel é produzido a partir do néctar das flores, que as abelhas recolhem, transformam, combinam com substâncias específicas próprias, armazenam e deixam madurar nos favos da colmeia.

 

Estudos mostram que o mel possui propriedades antimicrobianas, antivirais, antiparasitária, anti-inflamatória, antioxidante e anti-carcinogênica.