fbpx

Iluminação de Natal deixa escuro o centro da cidade

 

 

O comércio de Vitória da Conquista inaugura nesta segunda-feira, 10, o horário especial de Natal proposto pelos sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista (patronal) e dos Comerciários e divulgado pela  Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, seguindo a tradição de manter as lojas abertas até as 20 horas nesta primeira semana.

 

 

A Prefeitura anunciou a inauguração da iluminação do Cristo de Mario Cravo e da Praça Tancredo Neves. Mas, parece que se esqueceu ou que não viu, a falta de lâmpadas em pontos mais  movimentados do comércio central da cidade, como no Terminal da Lauro de Freitas.

 

 

Não é difícil de encontrar as ruas do comércio iluminadas parcialmente apenas pelas luzes das lojas na Praça 9 de Novembro, Rua Francisco Santos, Praça da Bandeira, Alameda Murilo Andrade, Rua Sete de Setembro, Feirinha do Bairro Brasil, e ruas adjacentes, Travessa Adriano Bernardes, Rua Maximiliano Fernandes, Rua Monsenhor Olímpio, Praça Barão do Rio Branco, entre outras dezenas de postes nas ruas centrais. Isso somente citando algumas.

 

 

É preciso levar em consideração ainda, que a ação de abertura do comércio com horário estendido, que atrai centenas de consumidores, atrai também a ação de marginais colocando em risco a integridade e a segurança das pessoas.