Estudante, fique atento ao período de recadastramento do Bilhete Eletrônico Municipal Escolar (BEM) 2019. O bilhete assegura aos alunos das redes municipal, estadual, federal e particular o direito à meia passagem no transporte coletivo urbano, com o benefício da integração tarifária.

 

Para cadastrar ou recadastrar o seu BEM, basta comparecer a uma das sedes da Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (Atuv), localizadas na Travessa 2 de Julho, nº 10, Centro, no Centro Glauber Rocha, Av. Brumado – B. Brasil, e na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 18 horas (sem intervalo para almoço), aos sábados, das 8 às 11h50, nas agências do Centro e Bairro Brasil; e aos domingos, no Glauber

 

 

 

O cadastramento e recadastramento podem ser feito até o dia 30 de abril. O comprovante de matrícula será enviado pela instituição de ensino do estudante. E os estudantes devem apresentar os seguintes documentos:
– RG (original e cópia);
– CPF (original e cópia);
– Comprovante de residência recente em nome do aluno, dos seus pais ou de um representante habilitado (original e cópia);
– Bilhete Eletrônico Municipal Escolar (BEM), para os alunos que já o possuem;
– Fotografia 3×4 atualizada e colorida, para aqueles que não possuem o BEM (a Atuv disponibiliza esse serviço).

 

 

Para facilitar o atendimento, é possível ainda fazer o pré-cadastro pela Agência Virtual e apresentar a documentação acima. Baixe o aplicativo ATUV SIT no Play Store. Depois, só precisa ir a uma agência física para retirar o bilhete. Em caso de dúvidas, você pode falar com a Atuv pelo telefone (77) 3427-9500. Texto e ilustrações: Secom PMVC.