fbpx

FTC disponibiliza calculadora que simula descontos de até 100% a partir da nota do ENEM

 

São mais de 2 mil bolsas disponíveis para o primeiro semestre de 2019

A nota final do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), divulgada no dia 18 de janeiro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), facilitará o acesso de milhares de alunos aos mais de 20 cursos oferecidos pela FTC de Vitória da Conquista. E, para facilitar a busca por uma vaga, a Rede FTC disponibilizou uma calculadora online que simula descontos de até 100%, a partir da nota do estudante, por meio do site: enem.ftc.br.

As mais de 2 mil bolsas estão disponíveis para cursos presenciais nas nove unidades da Rede FTC localizadas em três estados. Em Vitória da Conquista, os estudantes que buscam uma graduação na área de Saúde, podem aproveitar descontos em cursos como Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia e Fisioterapia. Na área de Exatas, destaque para os cursos de Engenharia (Ambiental, Civil, Elétrica e Mecatrônica), Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Publicidade & Propaganda, Direito, Administração, Psicologia e Gastronomia também são cursos com excelentes conceitos.

Além da nota do ENEM 2018, os estudantes também podem usar os desempenhos obtidos em exames anteriores para conseguir vantagens e realizar o sonho da formação no Ensino Superior. Outras informações estão presentes nos editais disponíveis no site: vestibular.ftc.br.