fbpx

Governador Rui Costa vistoria obras em Vitória da Conquista nesta quinta, 18



O governador Rui Costa vistoria três obras do Governo do Estado em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (18). A agenda oficial na cidade terá início às 8h30, com visita às obras da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), cujo investimento é de R$ 22,3 milhões. Na sequência, o governador vai à Policlínica Regional de Saúde que está em construção no município e deve ser inaugurada no mês de agosto.


O último compromisso de Rui Costa na cidade será no Novo Aeroporto Glauber Rocha, onde o governador concederá entrevista coletiva após vistoriar o equipamento, que será inaugurado no dia 23 de julho. Os assessores Eudes Benício (71 99102-5306) e Edmundo Filho (71 99935-3177) acompanharão a agenda e poderão atualizar a imprensa, em tempo real, sobre o andamento das vistorias. O horário previsto da chegada de Rui ao Aeroporto Glauber Rocha é 10h.

Agenda em Ilhéus

Ainda na quinta, ele segue para a cidade de Ilhéus, no sul do estado, onde participa da abertura oficial do XI Festival Internacional do Chocolate e Cacau, às 16h.