fbpx

Empresas do Projeto Biscoito de Vitória da Conquista e Condeúba participam do SUPERBAHIA

Cinco empresas do projeto participaram do maior evento de supermercados, atacados e distribuidores do estado

A décima edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Projeto Biscoito de Vitória da Conquista e Condeúba marcou presença neste mega evento, viabilizando a participação de cinco empresas participantes do projeto.


“As empresas Biscom, Biscoitos Condeúba, Caseiros Dona Santa, Railda Biscoitos Doces e Eufrásio Café participaram como expositores do maior evento supermercadista do estado da Bahia”, informa Bruno Cruz, técnico do Sebrae e gestor do Projeto Biscoito.


“O nosso objetivo foi apresentar o biscoito para um amplo mercado consumidor estadual e nacional, além de conhecer sobre as tendências dos mercados nacional e internacional, fazer a prospecção de negócios para os empresários da indústria e comércio atendidos pelo projeto”, completa Cruz.


O evento, realizado pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE), em parceria com o Sindicato   dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (SINDSUPER) e apoio do Sebrae, reuniu fornecedores e empresas do comércio varejista de auto serviço de todo o Brasil. Esta edição promoveu acesso às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista.

Por Analice Vieira