fbpx

Prefeitura Móvel vai ao Bairro Patagonia nesta sexta

Bairro Patagônia recebe edições dos projetos “Prefeitura Móvel” e “Mutirão Bairro Legal”

A comunidade do bairro Patagônia recebe, nesta sexta-feira (30), a Prefeitura Móvel. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, está na 12ª edição e acontece na Escola Municipal Rainha da Paz, das 8h30 às 15h.

Serviços de saúde, como atendimento médico, de nutrição, psicologia e exames preventivos, além de marcação de exames, emissão do Cartão SUS, aferição de pressão, teste de glicemia e sorológicos serão ofertados gratuitamente. As equipes do Odontomóvel e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) também estarão presentes.

Além disso, a população também vai contar com importantes ações sócio-assistenciais, entre elas o Bolsa Família, Família Acolhedora e Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) e projetos de esporte, cultura e incentivo ao empreendedorismo.

Antes da chegada da Prefeitura Móvel, o bairro recebe o “Mutirão Bairro Legal”, com melhorias na infraestrutura de vias e logradouros, como limpeza, pintura e iluminação. Estes serviços serão executados até essa quinta-feira (29). De acordo o coordenador do comitê gestor do Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro, as ações irão beneficiar o maior número possível de pessoas. “Estamos preparados para receber toda a comunidade do bairro Patagônia, com a certeza de que o evento será um verdadeiro sucesso”, concluiu.