fbpx

Salvador recebe o VIII Seminário Nacional Do Instituto Baiano de Direito Processual Penal

Renomados juristas brasileiros e do exterior fazem parte da programação do VIII Seminário Nacional do (IBADPP). O evento, que acontece entre os dias 02 e 04 de setembro, em Salvador, é um dos mais importantes seminários na área das Ciências Criminais. Especialistas do Direito Processual Penal promoverão debate sobre Democracia, Processo e Direito Penal, Direitos Humanos, Criminologia, entre outros temas atuais.

O Seminário está em seu terceiro lote de vendas, até esse sábado, 17 de agosto. Para estudantes da graduação o valor da entrada promocional é R$ 220,00 e para profissionais R$ 360,00. Ambos os valores são possíveis dividir em todos os cartões de crédito, em até 12x. O VIII Seminário Nacional do IBADPP acontece no Auditório do Hotel Quality São Salvador e está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto, pelo site: http://seminario.ibadpp.com.br.

Na sua VIII edição, o Seminário reúne juristas brasileiros como Juarez Tavares, André Nicollit, Adriana Cruz, Alexandre Morais da Rosa, Jacinto Coutinho, além de nomes internacionais como o do português Paulo de Souza Mendes e o chileno Juan Pablo Aristegui. Confira abaixo a programação do evento. O programa completo o leitor encontra em nosso site www.diariodosudoeste.com.