fbpx

Sebrae seleciona empresas para na melhoria da gestão e inovação

Inscrições até 30 de agosto

banner 960×467

Donos de micro e pequenas empresas da região de Vitória da Conquista têm até o dia 30 de agosto para realizar a inscrição

Com o objetivo de melhorar a competitividade das empresas da região, o Sebrae de Vitória da Conquista realiza o Programa de Intervenção para Melhoria da Gestão e Inovação, entre os meses de agosto e novembro. As 340 empresas selecionadas serão contempladas com ações subsidiadas de intervenção.

Para se inscrever, a empresa precisa ser formalizada e enquadrada como Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), estar sediada em um dos municípios de abrangência da Unidade Regional do Sebrae de Vitória da Conquista, ter disponibilidade para iniciar as consultorias de intervenção no mês de setembro e, se for selecionada, efetuar o pagamento da contrapartida logo após a comunicação. As empresas podem solicitar intervenções nas áreas de inovação, mercado, pessoas, finanças, processo e marketing.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet até o dia 30 de agosto e o investimento pode ser dividido em até dez vezes no cartão e crédito. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3424-1600.

O edital com as informações sobre o processo seletivo pode ser consultado no site do programa. A agência do Sebrae em Vitória da Conquista está localizada na Rua Coronel Gugé, 221, Centro.

SERVIÇO

Sebrae Vitória da Conquista | Programa de Intervenção para Melhoria da Gestão e Inovação

Inscrições: até 30 de agosto, pela internet

Público: Micro e pequenas empresas

Informações: (77) 3424-1600 ou no site do programa