Uesb abre seleção para estagiários de nível médio

Cabeçalho - Newsletter Uesb
Uesb

De 23 a 30 de agosto, alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio

De 23 a 30 de agosto, estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio podem se inscrever na seleção de estagiários da Uesb. Conforme o Edital 147/2019, o objetivo é a formação de cadastro de reserva para atuação nos campi de Itapetinga, Jequié ou Vitória da Conquista.

Para se inscrever, é preciso preencher o requerimento de inscrição, disponível no Anexo Único do Edital acima, e apresentar junto ao RG e CPF (cópia e original) e declaração de matrícula do estudante, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar. No ato de inscrição, o candidato optará pelo turno oposto ao do funcionamento do seu curso.

A seleção acontecerá em etapa única, por meio análise das médias, conforme declaração expedida e assinada pelo Diretor da Unidade Escolar. Todos os detalhes da seleção e requisitos exigidos podem ser conferidos no Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Recursos Humanos: (77) 3424-8736, em Vitória da Conquista; (73) 3528-9620, em Jequié; ou (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Confira o Edital completo:
http://www2.uesb.br/noticias/uesb-abre-selecao-para-estagiarios-de-nivel-medio/