fbpx

Universidade Corporativa da Saeb inicia período de inscrições para dezembro

Imagem Agencia Sertão

Procedimento pode ser feito no Portal do Servidor

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), inicia o mês de dezembro com a oferta de 660 vagas para capacitação de servidores do Poder Executivo baiano. Deste total, 220 são para aulas presenciais e 440 são para turmas na modalidade EAD. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), de acordo com cronograma divulgado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb) na página.

As vagas serão distribuídas entre 16 turmas diferentes, sendo 10 na modalidade presencial – com aulas na sede da DDE/Saeb, na Escola Pública de Trânsito (Eptran), no Instituto Anísio Teixeira (IAT) e no laboratório da Superintendência de Recursos Logísticos (SRL/Saeb). As outras seis turmas serão ministradas através de ambiente virtual.

No total, serão realizados 13 cursos diferentes, nas áreas de gestão de pessoas, redação oficial e novo acordo ortográfico, curso básico de instrutoria, gestão das organizações, comunicação interpessoal, licitação, compras públicas, análise e melhoria de processos e Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), além de gestão da qualidade e reforma ortográfica, ministrados em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos (www.portaldoservidor.ba.gov.br/cursos), ou entrar em contato com a DDE/Saeb pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.