fbpx

ECPP Vitória da Conquista vai a Ipiaú em busca de sua primeira vitória no Baianão

Foto: Luciana Flores.

O jogo contra o Doce Mel é as 16 horas do domingo, 01 de março

Após o recesso do período carnavalesco os times profissionais da série A
do Campeonato Baiano de 2020 voltam a se enfrentar neste domingo, 01 de março pela 6a rodada do certame.

São os seguintes os jogos que acontecem as 16 horas: Vitória X Bahia jogam no Estádio Manoel Barradas em Salvador, com transmissão ao vivo pelo Sport TV Premiere. No Estádio Alberto oliveira, o Fluminense de Feira recebe a equipe do Juazeirense. Em Riachão do Jacuípe, Estádio Eliel Martins a Jacuipense enfrenta o Jacobina. Em Ipiaú, o Doce Mel recebe o ECPP Vitória da Conquista e o último encontro da rodada, Bahia de Feira X Atlético, na Arena Cajueiro em Feira de Santana foi transferido para as 20:30 da terça-feira, 03.03, atendendo ao pedido do mandante.

Ainda sem vencer nenhuma partida na temporada 2020, o Esporte Clube Primeiro Passo – ECPP Vitória da Conquista, teve um período de intenso trabalho na tentativa de alcançar seus primeiros tres pontos na competição e assegurar uma subida na tabela de classificação. O time está em oitavo lugar na classificação geral com apenas 3 pontos. Confira:

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (27), a escala de arbitragem da 6ª rodada da Série A do Baianão 2020.