fbpx

Fim do recesso parlamentar: Câmara retorna nesta quarta-feira, 05

Nesta quarta-feira, 05, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista retorna com as sessões Legislativas que acontecem todas as quartas e sextas-feiras às 8:30 da manhã no Plenário Carmem Lúcia.

De acordo com o Art. 113 do Regimento Interno da Casa do Povo, “as sessões legislativas que compõem a Legislatura compreenderão dois períodos: de 02 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 22 de dezembro”.

Ainda segundo o regimento, a primeira sessão ordinária de cada sessão Legislativa destina-se à Mensagem do Executivo, seguindo as normas da Lei Orgânica do Município. O Prefeito Herzem Gusmão deve fazer a tradicional saudação ao ano legislativo que se inicia e apresentar as propostas para o seu último ano deste mandato.

Para o presidente da Casa Luciano Gomes essa primeira sessão do ano serve para que sejam apresentadas propostas e metas a serem trabalhadas no decorrer do ano: “Na próxima quarta-feira iremos apresentar um pouco do trabalho que será realizado durante esse ano de 2020. Continuaremos trabalhando em prol da população. Estaremos focados em debates e discussões que possam melhorar a vida dos conquistenses” e lembrou que a Casa do Povo está de portas abertas para a comunidade: “Nossas sessões e audiências são abertas ao público e contamos com a participação de cada um para nos ajudar a entender as necessidades de cada bairro, cada classe, e principalmente, entender a necessidade coletiva da nossa cidade”.

As sessões da Câmara podem ser acompanhadas ao vivo pela Brasil FM 107,7 ou pelo facebook, através do link https://www.facebook.com/camaravc , além disso, todo o trabalho realizado pelo Legislativo Municipal pode ser acompanhado pelo instagram @camaravc