fbpx

Neste domingo, 02, é dia do projeto “PM no Pôr do Sol”: ônibus gratuitos

Foto: A Gente Diz

Ônibus gratuito: Praça Sá Barreto a partir das 16 horas

A espera está acabando para quem deseja assistir ao pôr do sol mais bonito de Vitória da Conquista. Após ter o seu retorno cancelado na última semana por conta das chuvas, o projeto PM no Pôr do Sol fará sua primeira edição de 2020 neste domingo (2).

O evento é uma iniciativa da Polícia Militar da Bahia com o apoio da Prefeitura Municipal. A partir das 15 horas, o público terá acesso a uma série de atrações esportivas, gastronômicas e culturais – tudo com a vista panorâmica da cidade, oferecida pela área do Cristo de Mário Cravo.

Milhares de pessoas são esperadas para mais uma temporada do projeto PM no Pôr do Sol . Texto e imagem PMVC

A programação musical tem início às 15h30, com a banda Som das Praças. Às 16h40, é a vez da apresentação do grupo soteropolitano Mil Milhas. Para prestigiar o pôr do sol, um violino ficará a cargo de criar uma ambiência para o evento. E logo em seguida, às 18h40, a artista Narjara Paiva cantará xote para todos os presentes.

Nesta edição haverá a oferta de uma série de ações e serviços, voltados a todos os gostos e idades. Para isso haverá os espaços da PM, do Esporte, da Melhor Idade, da Vila Infantil. Além disso, a novidade é a Vila Gourmet, um espaço coberto, com mesas e cadeiras disponíveis ao público.

Quem deseja marcar presença no PM no Pôr do Sol terá acesso a transporte gratuito. A partir das 16 horas, ônibus coletivos farão o translado da população. Os veículos sairão da Praça Sá Barreto, com destino ao Cristo de Mário Cravo, a cada 10 minutos.