fbpx

Vitória da Conquista recebe a maior conferência de líderes do mundo

Global Leadership Summit

Sobre este evento

O Global Leadership Summit é o maior recurso para capacitação de lideranças ao redor do mundo. Acontece todo ano na Willow Creek em Chicago/EUA e depois é transmitido em vídeo para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas. Tem uma seleção de palestrantes internacionais que oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente.

O Leadership Summit desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. É um movimento Cristão e os ensinamentos adquiridos trarão uma nova perspectiva para sua vida e liderança.

Programação:

05/03/2020 | Quinta | 19h30 às 22h

06/03/2020 | Sexta | 19h30 às 22h

07/03/2020 | Sábado | 14h às 20h

O Summit oferece certificado da minha participação?

R: Sim. Você receberá o certificado em até 15 dias úteis após sua participação, no e-mail cadastrado no momento da inscrição. Por isso, certifique-se de preencher corretamente suas informações.

Posso me inscrever mesmo não tendo disponibilidade de participar em um dos dias?

R: Sim, mas o valor permanece o mesmo.

Tem desconto para grupos?

R: Se você comprar direto pelo site, não. Descontos para grupos podem ser negociados apenas entrando em contato com o organizador local da conferência. Verifique condições locais.

O que está incluso no valor da inscrição?

R: Participação total do Summit durante as 8 sessões, um kit que inclui pasta, crachá, manual do participante, caneta e coffee break. (Outras refeições não estão inclusas).

Como devo me vestir?

R: O Summit é uma conferência para lideranças. Recomendamos ir vestido da forma como deseja ser visto por colegas da sua rede de relacionamento em um ambiente informal. Não é necessário ir de terno nem gravata, mas não recomendamos ir de shorts nem chinelo.

As palestras serão ao vivo?

R: As palestras serão transmitidas em vídeo com dublagem.

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

R: Recomendamos levar impresso, ou em seu celular, a confirmação enviada por e-mail para agilizar o processo de credenciamento no dia.

Posso atualizar as informações da minha inscrição?

R: Sim. O sistema dará opção para atualizar seus dados, incluindo qualquer mudança de telefone ou e-mail. Recomendamos manter estas informações atualizadas para a comunicação com os organizadores e recebimento do certificado.

Como entrar em contato com o organizador?

R: Na área de Dúvidas e Suporte (logo abaixo) você encontrará o contato dos organizadores que estão realizando a conferência em parceria com a Envisionar. O parceiro local terá informações atuais sobre a programação.

Perguntas gerais sobre o Global Leadership Summit poderão ser realizadas através do site: https://summitbrasil.org/contato/

Desistência/Cancelamento: Será cobrada uma taxa administrativa do valor da inscrição para Desistência ou Cancelamento.

Transferência: A inscrição poderá ser transferida sem custo para outra pessoa. É necessário informar com antecedência para a organização local do evento.

(77) 3424-2554

(77) 99173-3767