Inaugurando o estádio ECPP empata em Ipiaú jogando contra o Doce Mel 0 X 0

Bahia vence Vitória por 2 x 1 e se isola na liderança do Baianão 2020

Cada vez mais líder! Em clássico disputado neste domingo (1º), no Barradão, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 e se isolou na liderança do Baianão 2020. Anderson abriu o placar para o Tricolor. Eron deixou tudo igual, mas, no último minuto, Arthur Rezende cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo para garantir o triunfo. Com o resultado, o Esquadrão foi aos 14 pontos ganhos e abriu três de vantagem para o Rubro-Negro, que segue vice-líder com 11 pontos.

Teto FBF. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O novo terceiro colocado é a Juazeirense, que derrotou o Fluminense, em Feira de Santana, por 4 a 2. O Cancão de Fogo foi aos dez pontos ganhos, contra nove do Touro, agora quinto colocado. Quem fecha o G-4 é o Jacuipense, que goleou o Jacobina, em casa, por 3 a 0.

O Leão do Sisal foi aos nove pontos, na quarta colocação. Já o em Ipiaú, na estreia do Estádio Pedro Caetano no estadual, Doce Mel e ECPP Vitória da Conquista empataram sem gols.

O Bode, com quatro pontos, permaneceu na oitava colocação, seguido do time ipiauense, com três. O Jegue da Chapada ficou na lanterna, com apenas um ponto conquistado. A sexta rodada será concluída na próxima terça-feira (3), com o duelo isolado entre Bahia de Feira e Atlético.

Confira os resultados da 6ª rodada:


No próximo domingo, 08 de março, o Esporte Clube Primeiro Passo – ECPP Vitória da Conquista volta a jogar em casam[, no Estádio Lomanto Junior quando enfrenta o Fluminense de Feira. É a 7ª rodada que tem Jacuipense X Vitória adiado para 15 de março.