fbpx

Neste São João mantenha o distanciamento social: fique em casa! Se sair use máscara

Texto e imagem: Secom PMVC

No mês de maio, a Prefeitura de Vitória da Conquista acatou a recomendação do Governo do Estado de antecipar o feriado de São João. Portanto, nesta quarta-feira, dia 24 de junho, as empresas privadas e o serviço público irão funcionar normalmente na cidade.

A medida foi uma estratégia de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. E por esse mesmo motivo, o Governo Municipal lembra que a população não deve realizar aglomerações no dia 24 de junho. Apesar da forte tradição de festejos juninos presente em todo o Nordeste, neste momento é preciso manter o total respeito ao isolamento social.

Por isso, quem ainda desejar comemorar o São João, deve fazer isso dentro de sua residência, apenas com as pessoas que vivem nela. É possível encomendar comidas e bebidas típicas em serviços de delivery e dançar o arrasta-pé dentro de casa.

Não receber visitas e negar convites para ir ver familiares e amigos, agora, é fundamental para garantir que, nos próximos anos, possamos curtir a festa junina e tantas outras datas especiais ao lado de quem a gente ama.

Fique em casa!