fbpx

Faculdade oferece desconto de 55% para servidores do estado

Cursos de pós-graduação EAD

O Clube de Desconto do Servidor, em parceria com a Unime, oferece 55% de desconto para funcionários públicos e dependentes nos cursos de pós-graduação na modalidade de ensino a distância (EAD). A promoção é valida para as matrículas realizadas até o dia 10 de agosto, nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas e interior do estado. Além disso, quem se matricular nos cursos de pós-graduação ganhará cursos de extensão gratuitos.

A oferta é estendida para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos descontos e preços especiais, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual no ato da inscrição.

São mais de 240 opções de cursos nas áreas de saúde, engenharia, gestão, direito, ciência, educação, entre outros, como MBA. Interessados devem acessar o site.  Na sequência, para fazer a matrícula com o desconto de 55% nas mensalidades, servidores estaduais precisam entrar em contato pelos telefones (71) 9.8182-3989 ou pelo e-mail: shirlei.conceicao@kroton.com.br.