fbpx

IPTU com desconto em cota única prorrogado em Vitória da Conquista: 10 de agosto

Texto e imagem: Secom PMVC

Em virtude do momento sensível que os contribuintes estão passando, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista prorrogou mais uma vez o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 10% de desconto. Agora a parcela única pode ser quitada até dia 10 de agosto.

Para quem optou pelo parcelamento, o pagamento segue com as mesmas datas de vencimento, com parcelas a cada dia 10 de cada mês. A última parcela deve ser quitada até 30 de dezembro.

O IPTU é uma importante fonte de recursos para o município, inclusive nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus. Os valores arrecadados também contribuem com os serviços de coleta de lixo, manutenção de avenidas, iluminação, dentre outros.

Para ter acesso ao boleto do IPTU 2020 ou obter mais informações, o cidadão pode entrar em contato com a Secretaria de Finanças através dos números (77) 98856-5247 (WhatsApp) ou ligar para (77) 3424-8551. O contribuinte também pode emitir o boleto no link http://servicos.pmvc.ba.gov.br/. É necessário ter em mãos o número da inscrição municipal, que pode ser visualizado em carnês de anos anteriores. O número da inscrição também pode ser obtido informando os dígitos do CPF pelo telefone.