fbpx

A partir desta quarta, TV Brasil transmite Série D do Brasileirão

ECPP Vitória da Conquista joga em casa nesta quinta, 01 às 20 horas

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série D

Emissora pública vai exibir 42 partidas desta temporada na TV aberta, no streaming e também no sinal fechado por assinatura

Em acordo assinado na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concedeu os direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol para a TV Brasil, emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Competição que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, a Série D deste ano terá 42 partidas transmitidas pela TV Brasil. O canal será responsável pela captação e geração de imagem destes jogos. Serão duas partidas por rodada na grade da emissora.

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

A primeira partida na grade será Bragantino (PA) x Fast Clube (AM), nesta quarta (30), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, no município paraense de Bragança, pela terceira rodada da competição. A TV Brasil grava no mesmo horário o clássico carioca Portuguesa (RJ) x Bangu (RJ), disputado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, que vai ao ar na quinta (1), às 15h.

Sobre a Série D do Campeonato Brasileiro
Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pelo título nacional mais “raiz” do Brasil. Reformulada, a competição ganhou novos ares após a mudança de regulamento desse ano.

As equipes estão divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os quatro melhores de cada chave se classificam para confrontos eliminatórios que decidirão, em partidas de mata-mata, os quatro que sobem para a Série C e o grande campeão do Campeonato Brasileiro Série D.

Vitória da Conquista joga no Lomantão nesta quinta, 01

Líder absoluto do Grupo A-4, com 100% de aproveitamento, o ECPP Vitória da Conquista volta a campo nesta quinta-feira, 01, às 20 horas, quando recebe o ABC em sua casa, no Estádio Municipal Lomanto Junior.

A CBF escalou os seguintes árbitros para o jogo: