fbpx

Banco Mercantil inaugura nova agência em Vitória da Conquista

O Banco Mercantil do Brasil inaugura, na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, nova agência em Vitória da Conquista, na Praça Barão do Rio Branco, 43-B, no centro. O objetivo é oferecer mais agilidade, qualidade e conforto no atendimento aos beneficiários do INSS, com uma abordagem acolhedora e simples. A nova agência visa proporcionar atendimento por meio de um espaço físico com acessibilidade e equipe qualificada para atender às necessidades dos clientes.

“Estamos muito felizes em retornar à da comunidade de Vitória da Conquista e agradecemos de coração a todos por nos receberem tão bem”, destaca o diretor executivo comercial do MB, Valci Rezende.

Há 77 anos no mercado, o Mercantil do Brasil é responsável pelo pagamento de benefícios do INSS em Minas Gerais, interior de São Paulo, Centro-Oeste do Brasil e interior do Estado da Bahia. Em setembro de 2020, o banco conquistou a certificação ISO 9001 em todos os pontos de atendimento, pela qualidade dos fluxos de atendimento a beneficiários do INSS adotados pela empresa no pagamento de benefícios, na abertura de conta e na oferta de produtos e serviços.

Neste ano, o MB recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao trabalho com foco na experiência do cliente e dos colaboradores. Em agosto, o banco conquistou o 2º lugar no ranking regional do Great Places to Work, como a 2ª melhor empresa de Minas Gerais para trabalhar, concorrendo com 130 empresas. O Mercantil do Brasil também foi reconhecido pelo Prêmio Cliente S/A 2020, conquistando ouro na categoria “Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão e bronze na categoria “Líder/Talento”.

O MB também foi reconhecido na 8ª edição do Prêmio Smart Customer conquistando o ouro na categoria “Respeito ao Cliente” e prata na categoria “Relacionamento, Regulação e Governo”. Outra grande conquista deste ano foi o 1° lugar na Categoria Bancos Médio Porte, no 21º Prêmio Consumidor Moderno 2020, uma referência de excelência no atendimento a clientes e consumidores.