fbpx

Nova Cipasa é apresentada para construtores em Vitória da Conquista

O aquecimento do mercado imobiliário vem refletindo diretamente no ramo da construção civil nos últimos meses. Devido ao isolamento social, muitas pessoas passaram a valorizar imóveis com características específicas, que ofereçam melhor qualidade de vida e maior conforto.   

Pensando nisso, a nova Cipasa realizou um evento visando apresentar o Verana Reserva Imperial a um grupo de construtores da cidade de Vitória da Conquista, com o objetivo de mostrar os novos investimentos da empresa na cidade e também as condições especiais exclusivas para o setor da construção.   

O Verana Reserva Imperial de Vitória da Conquista, empreendimento da Nova Cipasa, está passando por uma grande revitalização de melhorias em todas as áreas comuns do condomínio e colocando no radar local novas oportunidades de negócio. Com uma área total de 252.705,73m², o condomínio possui 557 unidades residenciais a partir de 360m², além de 11 lotes comerciais a partir de 845m².      

O investimento para esta etapa do Verana promete deixar o empreendimento ainda mais atrativo, gerando novas oportunidades de negócios. “O objetivo desta reunião com os construtores foi ter um primeiro contato para reforçarmos a nova gestão da Cipasa e trazer condições exclusivas a este público com perfil investidor, com os planos especiais de construção e aquisição”, afirma o representante a Cipasa André Quinzeiro.