fbpx

Empresários discutem incentivo ao Biscoito Caseiro de Vitória da Conquista

Ideia é fortalecer toda a cadeia produtiva do negócio na região

Na próxima quinta-feira, 26 de novembro, a FAINOR vai dar mais um incentivo à cadeia produtiva do biscoito caseiro, produto típico de Vitória da Conquista e cidades próximas. É a palestra online “Biscoito Caseiro: Um negócio que ultrapassa fronteiras”, com a participação de gestores falando sobre como gerar negócios e promover as cidades da microrregião.

Com mediação do professor administrador Márcio Céo, a live será transmitida pelo Canal FAINOR Oficial, no Youtube, a partir das 20h30. O encontro faz parte do projeto que a FAINOR já mantém, por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Administração – Nepa. Um dos objetivos do projeto é conquistar uma certificação de origem, agregando valor ao biscoito produzido na região e tornando-o conhecido nacionalmente, para promover o desenvolvimento regional.

Para falar sobre as oportunidades de negócio para o biscoito caseiro da região, a FAINOR convidou os seguintes palestrantes:

Bruno Cruz –  Graduado em Administração; gestor de projetos do Sebrae, à frente do projeto Biscoitos Artesanais; especialista em Implantação e Gerenciamento de Projetos, com histórico de atuação no setor de Consultoria de Gestão e suporte a pequenas empresas. MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Tem experiência em Negociação, Negócios e Legislação em Pequenos Planejamento e Planejamento Estratégico.

Itamar Figueiredo dos Santos – Graduado em Administração; é diretor da I9Expande Soluções Empresariais; presidente do Movimento Pró Conquistas; professor mestre em Gestão das Organizações Aprendentes; especialista em Desenvolvimento de Pessoas, Projetos e Empresas.