fbpx

Herzem reúne imprensa e anuncia continuidade de ações nos próximos 04 anos

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, acompanhado da vice-prefeita Sheila Lemos, dos secretários municipais e apoiadores, concedeu uma coletiva para a imprensa conquistense a fim de falar sobre a continuidade da sua gestão no município para os próximos quatro anos.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a confiança de todo o eleitorado da zona urbana e rural que segue acreditando no trabalho e compromisso da sua gestão. Além disso, destacou os projetos que serão realizados em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana e cultura. “Nós temos muitas obras para tocar em todo município e já iniciamos tratativas em Brasília para a Prefeitura contrair mais recursos para macrodrenagem, saneamento, preservação de mananciais, e gostaria muito e estamos tentando conseguir, 150km de asfalto só para a zona rural. Esperamos trabalhar muito pela cidade em mais um novo mandato”.

Ainda de acordo com Gusmão, a cidade está sendo preparada e planejada com muita dedicação para crescer ainda mais nos próximos anos: “Quatro anos se passaram de forma muito rápida. Primeiro pelo ano do aprendizado com questões burocráticas e uma prefeitura desestruturada sem nenhum planejamento. Ficamos um tempo enorme planejando e pensando a cidade para que ela cresça de forma ordenada, pensada, e, com as bênçãos de Deus, nós avançamos. Nós haveremos de continuar o que nós desenhamos para oito anos e pensamos em uma Conquista para entregarmos o bastão para aquele ou aquela que me suceder, tenha um desenho para Conquista de 2040”.

Sheila Lemos e Herzem Gusmão

Eleita vice-prefeita para o próximo pleito de 2021, Sheila Lemos ressaltou ainda que há muito trabalho a ser feito e diversos e vários projetos a serem implementados: “principalmente na área da saúde, educação, empreendedorismo, com a sala da mulher empreendedora, com a entrega da Casa Rosa, então é muita coisa que temos aí para fazer. Estou muito contente e ansiosa para começar logo esse trabalho, a partir de janeiro, para implantar todos esses projetos em planejamento”. Texto e imagens Secom PMVC.