fbpx

Você já pensou em ser síndico profissional?

A Semana Super Síndico é uma excelente oportunidade para quem está desempregado ou busca uma nova profissão

O desemprego atingiu boa parte da população do país. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), houve um grande crescimento da população desocupada ao longo desses meses de pandemia, que bateu recorde em setembro. Segundo o levantamento, o Brasil encerrou o nono mês do ano chegando à 13,5 milhões de desempregados, cerca de 3,4 milhões a mais que o registrado em maio. Isso representa uma alta de 33,1% no período, um recorde da série histórica.

Milhares de pessoas fecharam o seu negócio e com isso, os seus funcionários também ficaram sem trabalho e precisam de alguma forma se reinventar. Sem contar os aposentados ou as pessoas que estão se preparando para aposentar, que não querem parar de trabalhar. Porém, o mercado tradicional não está tão aberto para pessoas acima dos 50 anos.

Pensando nisso, a síndica profissional Mailza Santos criou um conteúdo online para quem busca uma nova chance: a Semana Super Síndico, aberta para pessoas em qualquer parte do Brasil. E, o melhor: sem custo! Basta participar e verificar que essa é uma oportunidade única. “Eu tenho um grande propósito, o de mudar a gestão condominial no Brasil, fazer com que os síndicos sejam mais empreendedores, busquem mais conhecimento e agreguem mais valores”, diz Mailza.

O síndico profissional trabalha como um terceirizado e pode atuar em mais de um condomínio ao mesmo tempo. A contratação ocorre igual a de um síndico morador: através de reunião e votação da assembleia. O que torna essa opção mais atraente é o fato de que existe uma demanda gigantesca, visto que todo condomínio, seja residencial, comercial, shopping centers etc, precisa de um administrador. 

Se você precisa se reinventar profissionalmente, esta é uma grande oportunidade para empreender e se tornar um síndico profissional. A Semana Super Síndico trará clareza com conhecimento amplo sobre o mercado de condomínios. Matricule-se no workshop 100% online e 100% gratuito, no link: https://semanasupersindico.com.br e receba os PDF’s. Eles também enviarão um lembrete para você assistir as aulas online.

As aulas serão nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2020, às 21h. Confira o cronograma:

Primeiro Dia: Terça-Feira (1º/12)

Na 1ª aula, Mailza explicará de forma mais abrangente como é esse mercado de síndico, como é o trabalho, quais os pré-requisitos e para qual tipo de pessoa é esse cargo.

Segundo Dia: Quarta-Feira (2/12)

Na 2ª aula, o aluno conhecerá as técnicas e estratégias por trás de um síndico empreendedor. Por que muitos fracassam e desistem de ter sucesso nesse mercado? Quais os principais erros cometidos e porque muitos síndicos vivem estressados e sobrecarregados? Como o futuro síndico poderá executar esse trabalho com mais leveza, ter realização profissional, ter qualidade de vida e ser muito bem remunerado nessa função?

Terceiro Dia: Quinta-Feira (3/12)

Na 3ª aula, Mailza ensinará como a pessoa poderá se tornar um síndico profissional. Tão importante quanto aprender as tarefas do síndico é saber como entrar nesse mercado e crescer nele. Ela contará como chegou a administrar 9 grandes condomínios e ganhar até 15 vezes mais do que ganhava com carteira assinada.

Após a Semana Super Síndico, é garantia de você sair pensando assim:

“– Porque eu não tive acesso à essas informações antes?”. Foi exatamente isto que aconteceu com a síndica profissional, Mailza Santos. Enquanto o dia não chega, você e pode ir aprendendo e se aperfeiçoando nas aulas matinais, de segunda a sexta, às 9h57, no: https://www.instagram.com/canalsupersindico

Sobre a Mailza Santos 

Mailza é formada em administração de empresas, professora e especialista em gestão condominial. Em 2007 tornou-se síndica moradora em seu primeiro condomínio, depois empreendeu nesse cargo tornando-se síndica profissional até os dias de hoje.

Em 2018 desenvolveu o seu próprio método de ensino em gestão condominial, criou o primeiro curso de pós-graduação em parceria com o Senac, onde especializou dezenas de pessoas. Passou a ensinar síndicos a empreenderem nos seus cargos e a se tornarem gestores memoráveis nos condomínios que administram. Desde então, as suas dicas, cursos e palestras já ajudaram milhares de síndicos, subsíndicos, conselheiros e até moradores de condomínios em todo o Brasil.

A sua missão consiste em ajudar os síndicos a se sentirem mais preparados, seguros, confiantes, com controle emocional e com brilho nos olhos diante desse desafiador e apaixonante trabalho.