fbpx

Erika Schneider termina namoro de 02 anos e volta a morar com os pais

Depois de terminar namoro de 2 anos, dançarina do Faustão, Erika Schneider, faz planos para o ano novo

Com mais de 730 mil seguidores apenas no Instagram, a modelo disse que o término aconteceu de forma tranquila e seguindo o desejo dos dois

Depois de passar dois anos em um relacionamento sério, a dançarina do Faustão Erika Schneider, anunciou pelas redes sociais o término do relacionamento com o empresário Victor Peres. Os dois estavam morando juntos, e decidiram terminar de forma pacífica e respeitosa.

“Conversamos e decidimos seguir nossas vidas apenas como amigos. Eu voltei para a casa dos meus pais e 2021 é vida nova”, disse. Segundo a modelo, o término não foi motivado por brigas. “Terminamos porque terminamos, sem ressentimentos, apenas muito respeito e carinho pelo que tivemos juntos”, comentou.

Agora solteira, a dançarina tem aproveitado os últimos dias de 2020 para ficar ainda mais bela. “Estou alongando os meus cílios para ficar bem ‘cilhuda’ para o ano novo”, brincou.  A modelo está acostumada a fazer o procedimento e, como sempre, optou pelo modelo glamour.

“Vocês sempre me perguntam, eu coloco o modelo de cílios glamour, e eu amo o resultado”, comentou na publicação do Instagram, onde a dançarina reúne mais de 730 mil fãs.

“Amo cuidar de mim e mostrar por fora, o que também sou por dentro. Apesar de tudo que vivemos em 2020, quero terminar o alto com a energia lá em cima, com muita positividade e as melhores vibrações”, revelou.

*Acompanhe o dia a dia de Erika pelo @erikascheneider.
Fotos: Acervo pessoal. Por Raphael Lucca – MF Press Global.