fbpx

Reflexões, aprendizados: Dr. Drauzio Varela e jornalistas falam sobre Covid e vacinas

Há muito não se viam jornalistas e entrevistados tão sorridentes na TV britânica como nos últimos dias. O otimismo deve-se à notícia de que o país aprovou uma vacina contra a Covid-19, que começa a ser aplicada na semana que vem.

Mas há um longo caminho até o fim da pandemia. Este é o tema da live que o MediaTalks promove na próxima quarta-feira, às 14h, reunindo convidados de primeira: o médico Drauzio Varela, a diretora de Conteúdo da Agência LupaNatália Leal, e o diretor da Repórteres Sem Fronteiras para a América Latina, Emmanuel Colombié.Junto conosco, na moderação, estará nosso parceiro Rodrigo Azevedo,CEO do Comunique-se.

Dr. Drauzio Varela

Vamos conversar sobre um assunto que abordamos semana sim, outra também, no MediaTalks: as fake news insuflando negacionistas e partidários dos movimentos antivacina e anti-isolamento social, que podem colocar a perder o avanço da ciência. E ainda desafiam a liberdade de imprensa. Qual o papel dos jornalistas? E das corporações? E das plataformas? Como reverter esse mal? Um debate importante, com a participação de uma das maiores autoridades em saúde pública do país, que vai nos proporcionar reflexões e aprendizado. Inscreva-se!