fbpx

Oportunidade de trabalho: HUB contrata Agentes Locais de Inovação

Imagem: olx.com

Inscrições sómente até sábado, 23

Os selecionados terão bolsas no valor mensal de até R$3.500,00 reais. As inscrições serão realizadas até o dia 23/01.

A Fundação Educacional de Ciência e Inovação (FUNDEC) em nome da REDE de Empreendedorismo SUDOESTE INOVA* está abrindo vagas para selecionar agentes de inovação para o HUB de Inovação e Empreendedorismo Sudoeste Inova. O HUB tem o objetivo de conectar pessoas, fomentar a troca de conhecimento, capacitar empreendedores e gerar negócios, trazendo conteúdo inovador e prático para o mercado de Vitória da Conquista e Sudoeste da Bahia.

Perfil dos profissionais

As vagas serão para a função de Agente Local de Inovação que terão a missão de liderar mudanças junto às Micro e Pequenas Empresas que receberão a metodologia.

O HUB irá selecionar pessoas para atuar como facilitadores da gestão de inovação em pequenos e médios negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de transformação digital de cada empresa atendida. Além disso, o candidato precisará demonstrar, entre outras, as seguintes habilidades e valores: 

1. Facilidade de relacionamento

2. Boa comunicação

3. Senso crítico e capacidade de discernimento

4. Iniciativa e Proatividade

5. Liderança

6. Honestidade

7. Discrição e tratamento adequado de informações sigilosas

8. Profissionalismo

9. Habilidade para condução de reuniões e empatia com empreendedor(a)

Serão selecionados até 20 (vinte) profissionais para participar do curso de formação dos Agentes de Inovação. Os Agentes atuarão como bolsistas no Projeto Rede de Transformação Digital Sudoeste Inova, sendo 05 (cinco) vagas para atuação imediata e 15 (quinze) vagas para cadastro de reserva, que poderão ser convocados durante a execução do projeto em 2021, conforme a necessidade.

É imprescindível ter disponibilidade para participar integralmente da Etapa de Capacitação Metodológica que ocorrerá entre 25 e 26 (presencialmente, seguindo protocolo sanitários) e on-line entre 27 e 05/02.

Aos selecionados serão concedidas remunerações, em formato de bolsas pelo tempo determinado de 6 meses, no valor mensal de até R$ 3.500,00 (até três mil e quinhentos reais).

Obs.: As despesas com transporte, moradia e alimentação, durante todo o processo seletivo, capacitação e execução do projeto, serão custeadas pelo próprio candidato/bolsista.

O processo seletivo será realizado em duas fases:

FASE 1: Seleção com base nas respostas do formulário disponível no link http://bit.ly/hubsudoesteselecao, de caráter eliminatório e classificatório. Atenção ao preencher! O formulário fica aberto até dia 23 de janeiro de 2021, às 23:59h.

FASE 2: Será realizada capacitação dos agentes (conteúdo que será aplicado junto às empresas participantes do projeto), nos dias 25 e 26 de janeiro (presencialmente), seguida de avaliação de caráter classificatório no dia 29 de janeiro de 2021 (data prevista).

CERTIFICAÇÃO: Os cinco melhores classificados serão certificados para contratação e execução do Programa a partir de fevereiro.

* Fazem parte da REDE, além da FUNDEC, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o Governo do Estado da Bahia, Sebrae, Sistema FIEB, UESB, IFBA, Faculdades Santo Agostinho e Fainor, Banco do Nordeste, Venture HUB e as entidades as representativas de classe: CDL, AINVIC, ACIVIC, SincomércioVC e PróConquistas

Equipe HUB SUDOESTE

Victor Barbosa Dutra – Coordenador Executivo. sudoesteinova@gmail.com