fbpx

Sheila Lemos assume a Prefeitura de Conquista e Dudé preside a Câmara

Foto Yuri Argolo exclusiva para o Diário do Sudoeste da Bahia

Tendo em vista a ausência do Prefeito eleito Herzem Gusmão em recuperação da saúde no Hospital Sírio Libanes em São Paulo, a vice-prefeita de sua chapa, empresária Sheila Lemos tomou posse na tarde desta sexta-feira, 01, em cerimonia realizada com todos os protocolos de segurança no auditório do Cemae.

Sheila Lemos comanda o Executivo Municipal pelos próximos 10 dias, havendo prorrogação caso seja necessário. O primeiro ato da nova prefeita é a nomeação de seu secretariado, já que os secretários anteriores haviam sido destituídos de seus cargos no último dia 31, pela então vice prefeita Irma Lemos, como seu último ato administrativo à frente do Executivo Municipal.

Foto Yuri Argolo exclusiva para o Diário do Sudoeste da Bahia

Além de Sheila, foram empossados os 21 vereadores que atuarão na Câmara Municipal nos próximos quatro anos, e que elegeram Luiz Carlos Dudé para presidir a Mesa Diretora no próximo bienio.

O vereador Hermínio Oliveira, foi eleito o 1º vice-presidente e Orlando Filho, o 2º vice-presidente. O vereador Nelson Vieira Santos ficou com o cargo de 1º secretário da mesa e Josenildo Freitas Nascimentos o 2º  secretário.