Campanha “Agência De Publicidade Não É Tudo Igual” está no ar
Promovida pelo CENP, junto com o Sinapro-Bahia e Abap-Ba, com apoio da Fenapro e da ABAP nacional, a ação destaca o valor das agências certificadas.
Acaba de ser lançada nesta quinta-feira, 08, a campanha “Agência De Publicidade Não É Tudo Igual”, promovida pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) em conjunto com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-Bahia), com apoio da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).e da ABAP Nacional. Criada pela Agência MariaSãoPaulo, a campanha tem o objetivo de realçar o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP e será veiculada a partir do dia 10 de abril, em todo o estado, com divulgação em rádio, TV, outdoors e outros formatos de mídia exterior, jornais e revistas, sites e nas redes sociais.
As peças destacam a importância do Certificado de Qualificação Técnica concedido pelo CENP para atestar a habilitação técnica e profissional da agência, além de assegurar a disposição de estrutura física e de pessoal compatível com o mercado no qual atua, inclusive quanto ao uso competente de insumos de mídia, o que a capacita, inclusive, por exigência legal, a participar de concorrências públicas para prestação de serviços de publicidade. Para o presidente do CENP, Caio Barsotti, “a ideia é realçar como é mais seguro, em vários aspectos, operar com uma agência certificada, incluindo todo o amparo do ambiente de autorregulação ético-comercial”. Segundo a presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, “temos um compromisso em promover o trabalho ético e profissional no nosso mercado e a parceria das entidades na realização desta campanha é fundamental para levarmos a informação da importância da certificação para o maior número de clientes e agências no estado”.