fbpx

Conab cria lista de transmissão para interessados no uso da ferramenta “Leilão pra Você”

Está disponível mais um canal de informações para os interessados em comprar, vender ou trocar produtos agrícolas na Bahia. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) criou uma lista de transmissão especial com dicas sobre o serviço “Leilão pra Você”, que serão enviadas por WhatsApp.

A partir de agora, quem se inscrever ficará por dentro das novidades e da ocorrência de eventos virtuais ou presenciais de forma muito mais rápida e fácil. Para se cadastrar, basta entrar em contato pelo número (71) 3417-8648, fazer a solicitação e começar a receber as dicas.

Leilão pra Você — O “Leilão pra Você” é uma plataforma transparente, segura e de comércio justo, que apoia os agentes privados e públicos na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agro, priorizando as necessidades da negociação. A execução é oferecida de forma gratuita ao demandante, já que o custo operacional é do arrematante do negócio.

O serviço “Leilão pra Você” pode ser solicitado por qualquer pessoa para realizar operações de compra, venda ou troca de produtos agrícolas. Basta acessar a plataforma para informações de documentação e contatar a Companhia em um dos canais disponibilizados. 

O procedimento é oferecido de forma gratuita para quem utiliza o sistema, sejam agentes privados ou públicos. 

A partir dos dados iniciais informados, a equipe do “Leilão pra Você” propõe um serviço personalizado para cada operação. Após o demandante aprovar as diretrizes, o edital é publicado com as regras de participação no leilão a ser ofertado. Saiba mais sobre o leilão pra Você.