Internacionalização: FIEB inscreve para capacitações on-line

Imagem Sistema FIEC

Negociação Internacional Exportação na Prática são os temas das capacitações on-line que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) realiza no mês de abril. Voltados para empresas interessadas no mercado internacional, os cursos são oferecidos em parceria com a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN).

A primeira capacitação acontece nestas quarta e quinta-feiras, dias 07 e 08 de abril, das 8h30 às 11h30, e apresenta as etapas que compõem um processo de negociação internacional, como se preparar corretamente para uma negociação e o impacto cultural neste processo.

Já nos dias 27 e 28 de abril, das 8h30 às 11h30, será realizado o curso Exportação na Prática. A capacitação vai abordar as etapas do processo de exportação, permitindo que os participantes entendam a dinâmica deste processo e tenham condições de avaliar seus riscos.

As duas capacitações serão ministradas pelo consultor Luiz Roberto Oliveira, que tem mais de 20 anos de atuação no comércio exterior, com experiência em empresas de todos os portes. Pós-Graduado em Relações e Negócios Internacionais, ele atuou como consultor em projetos da CNI, Apex Brasil e Sebrae RS.

Os interessados podem efetuar a inscrição pelo site da FIEB (www.fieb.org.br), onde encontram mais detalhes sobre os cursos e a plataforma onde serão realizados. O investimento é de R$220 (duzentos e vinte reais). Mais informações pelo telefone (71) 3343-1359 ou pelo e-mail cin-fieb@fieb.org.br.

As capacitações on-line fazem parte de um programa de cursos a distância desenvolvido em parceria entre os Centros Internacionais de Negócios de 13 estados e do Distrito Federal.