fbpx

Tv UESB lança série sobre profissionais na linha de frente contra Covid em Conquista

Mais de um ano após o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, a luta dos profissionais na linha de frente continua. Para retratar essa realidade diária em Vitória da Conquista, a TV Uesb produziu uma série especial de reportagens chamada “Vozes da linha de frente”, que está disponível, na íntegra, no canal da emissora no YouTube.

Em cinco episódios, a produção revela desde as incertezas do início da pandemia até as frustrações e esperanças de profissionais que estão imersos nessa luta por meses. Além disso, é possível ver mais sobre as mudanças dentro dos hospitais, com o uso de novos protocolos de segurança, bem como nas vidas dessas pessoas que atuam na linha de frente. O medo do vírus, a distância dos familiares como forma de proteção, as histórias de superação e a vitória da ciência com a descoberta da vacina também fazem parte dessas narrativas.

O especial foi exibido na TV Uesb e na Uesb FM, com o intuito de retratar a dura realidade desses profissionais e de alertar a população, de forma educativa, para a importância do cuidado com o coletivo e da adoção de medidas de segurança comprovadamente eficazes, como o uso da máscara, a higienização das mãos e o cumprimento do distanciamento social.

Todos os episódios podem ser assistidos clicando aqui.