fbpx

Inscrições para membros do Conselho de Usuários seguem abertas até 26 de maio

As inscrições para o Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos (CMUSP/VC) seguem abertas até 26 de maio. Os conselheiros, de forma voluntária, acompanham e avaliam os serviços prestados pela Administração Municipal.

Interessados devem preencher e encaminhar a ficha de inscrição para o email governancainstitucional@smtc.pmvc.ba.gov.br. Aqueles que optarem pela inscrição presencial na Ouvidoria Geral, devem agendar previamente horário de comparecimento por meio do telefone (77) 3422-8182.

Podem participar da seleção moradores do município maiores de 18 anos, alfabetizados e quites com a justiça eleitoral. Servidores públicos municipais e demais agentes públicos da administração direta ou indireta não podem participar do processo seletivo.

A seleção será composta de duas etapas. Além da verificação de documentação e das condições de admissibilidade ao processo, um sorteio será realizado no dia 16 de junho de 2021.

Outras informações no Edital de Chamamento Público 001/2021.https://www.pmvc.ba.gov.br/inscricoes-para-selecao-de-membros-do-conselho-de-usuarios-dos-servicos-publicos-comecam-segunda-feira/