fbpx

Conquista retoma vacinação da 2ª dose da CoronaVac para agendados entre 01 a 03.05

Neste sábado (15), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacina com a 2ª dose da CoronaVac, pessoas que estavam com o seu retorno marcado para 1° a 3 de maio, conforme o cartão de vacina.

A SMS ainda não foi informada sobre o quantitativo de doses que será enviado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e que devem chegar ainda nesta sexta-feira, por isso não há previsão de quantas pessoas serão vacinadas.

A vacinação acontecerá das 9h às 13h, no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, e nos seguintes pontos fixos: quadra da Igreja Nova Sião (Alto Maron), Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI), Colégio Paulo VI (Ibirapuera), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e quadra esportiva da Fainor (Candeias).

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que a segunda dose da vacina é indispensável para garantir a completa imunização.

Vale lembrar que os postos de saúde do município continuam com a vacinação contra a gripe Influenza, alcançando agora o público acima dos 60 anos e professores. Quem perdeu a vez nas etapas anteriores, também pode se vacinar a qualquer momento.