fbpx

Dia das mães: Boulevard recebe famílias com segurança e música ao vivo

Com o Dia das mães chegando, os filhos já começam a se organizar para onde irão levar suas mães para o tradicional almoço de comemoração. E pensando em como recebe-las de forma especial, o Boulevard Shopping se prepara para o almoço na Praça de Alimentação, com cuidado, segurança e música ao vivo!   

A Praça de Alimentação que funciona a partir das 12h, recebe a cantora Narjara Paiva, que preparou um setlist especial para ocasião com MPB’s clássicas dos queridos: Gilberto Gil, Caetano, Marisa Monte, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Saulo, Djavan, Alceu Valença, entre outros.   

Quem quiser garantir aquele presente de última hora também pode contar com as lojas, que funcionam a partir das 14h até às 20h. “Criamos uma programação pensada para virar momentos únicos e especiais em família, tomando todos os cuidados possíveis para que todos estejam protegidos pois entendemos que ainda é um momento delicado”, explica o Coordenador de Marketing do shopping, João Almeida. “Esperamos que seja um domingo agradável, e marcado por muito amor e carinho”, completa.