fbpx

Faculdade Pitagoras participa de campanha nacional de arrecadação de alimentos

Material arrecadado será entregue para a Casa do Andarilho e Projeto Criança Cidadã

A Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, iniciou a campanha “Solidariedade que Transforma”, que vai arrecadar alimentos e itens de higiene a serem doados para mais de 100 instituições beneficentes em todo o Brasil.

Por meio desta ação, todas as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar serão pontos de coleta para as pessoas interessadas em fazer doações até o dia 21//05.

A primeira contribuição será feita pela Kroton, que vai doar 10 toneladas de alimentos em cestas básicas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil.

Em Vitória da Conquista, o ponto de coleta está localizado na faculdade Pitágoras, Avenida Juracy Magalhães, 3000. As doações podem ser feitas na recepção da faculdade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Todo o material arrecadado será entregue para as instituições Casa do Andarilho e Projeto Criança Cidadã.

Confira aqui a lista de instituições que receberão as doações arrecadas pela Pitágoras em todo o Brasil – https://www.pitagoras.com.br/paginas/solidariedade-que-transforma/