fbpx

Conquista segue vacinando gestantes e puérperas e 2ª dose da AstraZeneca

Texto e imagens: Secom PMVC

A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação nesta quinta-feira (17), atendendo os mesmos públicos: 1ª dose para gestantes e puérperas com 18 anos ou mais, e 2ª dose da AstraZeneca/Oxford para as pessoas com data de retorno agendada para o dia 17 de junho ou datas anteriores.

Gestantes em qualquer período gestacional e puérperas com até 45 dias pós-parto, poderão se vacinar de 9h às 14h, no drive-thru na Ufba, no bairro Candeias, ou no ponto fixo para pedestres do Colégio Paulo VI.

A aplicação da segunda dose será de 9h às 16h, no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, e nos seguintes pontos fixos para pedestres: quadra esportiva da Fainor (Candeias), quadra da Igreja Nova Sião (Alto Maron), Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia) e Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V).

A previsão é de que o município receba nova reposição de doses até o fim desta semana para dar seguimento a vacinação dos demais grupos com a primeira dose.