fbpx

Caixa realiza 1º Feirão Digital da casa própria na Bahia: até domingo 04 de julho

Estão sendo ofertados 180 mil imóveis novos em todo o país e mais de seis mil imóveis CAIXA

A CAIXA realiza até o próximo domingo, 04 de julho, o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Durante o período, estão sendo ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis CAIXA, na plataforma do evento: http://www.caixa.gov.br/feirao.

Considerado o maior acontecimento do ramo imobiliário, o Feirão CAIXA da Casa Própria, agora na versão digital, atende às novas necessidades do cliente e do mercado, e espera movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

Participam do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes CAIXA AQUI.

Dados regionais:

Na Bahia, são cerca de 8.500 imóveis com as melhores condições de financiamento imobiliário. Uma excelente oportunidade para os baianos que desejam adquirir a casa própria.

Taxas e condições:

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança CAIXA, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Imóveis CAIXA:

Com o 1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria, o banco traz a oferta de mais de seis mil imóveis CAIXA, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Atendimento:

O Feirão promove ofertas para a aquisição de imóveis em todo o Brasil, com as melhores condições de mercado. Ao utilizar a plataforma do evento, o cliente poderá escolher a opção mais adequada, realizar a simulação do financiamento e ser atendido por correspondentes CAIXA AQUI, via chat.

Durante o evento, todos os interessados poderão enviar seus documentos e acompanhar o andamento do seu processo de financiamento habitacional pelo aplicativo Habitação CAIXA, disponibilizado gratuitamente na Apple Store e Google Play. A proposta é facilitar a contratação e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento habitacional.

Feirão Caixa Mais Solidário:

O Feirão Caixa da Casa Própria este ano também traz outra novidade: todas as empresas que participam do evento realizarão a doação de cestas básicas, que serão distribuídas a instituições que prestam assistência às famílias impactadas pelos efeitos da Pandemia da COVID-19. A ação faz parte do projeto CAIXA MAIS SOLIDÁRIA, e a definição da data de entrega e das instituições contempladas ocorrerá após a finalização do evento.