fbpx

Inscrições para participar do Grupo de Estudos do PJE seguem abertas

Texto e imagem: Ascom TJBA

Permanecem abertas até a próxima terça-feira, 27 de julho, as inscrições de servidores do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) para participar do Grupo de Estudos do PJe (Processo Judicial Eletrônico). O primeiro encontro, que vai tratar sobre a preparação de atos de cartório no PJe, está previsto para o dia 28/07/2021, às 9h30, de forma virtual, pela plataforma Lifesize.

Os servidores interessados em participar devem enviar o nome completo, o número de cadastro e a respectiva lotação para o endereço grupoestudopje@tjba.jus.br. Ao confirmar a inscrição, será enviado um e-mail resposta com o link para acesso ao Grupo.

O projeto, desenvolvido pela Secretaria Judiciária, através da Diretoria de Primeiro Grau, busca auxiliar os servidores na utilização do sistema, nas principais atividades desenvolvidas no âmbito do cartório e do gabinete. Possibilita ainda o aprendizado das tarefas habituais de uma forma mais simples e dinâmica, o que auxiliará na otimização do trabalho desempenhado pelas unidades.

O Grupo de Estudos proporcionará debates sobre as principais tarefas do PJe e fomentará discussões que possibilitem melhorias no sistema. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, pelo Lifesize, e o cronograma completo será oportunamente divulgado pela Diretoria de Primeiro Grau.