fbpx

Vacinação quarta: 1ª dose pessoas de 42 anos ou mais e 2ª dose da AstraZeneca

A vacinação com 1ª e 2ª doses será retomada nesta quarta-feira (21) em todos os oito pontos fixos da cidade. A aplicação da 1ª dose será para a população geral com 42 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes maiores de 18 anos. Já a aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford será para as pessoas com data de retorno marcada para o dia 22 de julho ou datas anteriores.

Na zona rural a aplicação da 1ª dose vai continuar também nesta quarta (21) e as equipes de imunização estarão vacinando os moradores de Limeira, São João da Vitória, Veredinha e Lagoa das Flores 1.

Horários e locais – A aplicação da 1ª dose para pessoas com 42 anos ou mais vai ocorrer de 9h às 16h, em seis pontos: drive-thru na Ufba (Candeias), pontos fixos para pedestres na quadra esportiva da Fainor (Candeias), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América) e 9º Batalhão de Polícia Militar, com entrada lateral na Avenida Brumado (Ibirapuera).

As gestantes, puérperas e lactantes, com 18 anos ou mais, devem procurar a vacinação em apenas nos pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias) e no 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera).

A 2ª dose da Astrazeneca/Oxford estará disponível nos pontos de drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, e no Ginásio da Igreja Nova Sião, no Alto Maron.