fbpx

Especial Festival de Inverno Bahia trará memórias dos 15 anos de festa

Com o mote “Um abraço em nossa história”, programa terá depoimentos de artistas que são parte do maior festival de música do interior do norte e nordeste

Texto e imagem: Comunicação Corporativa Rede Bahia

Por mais um ano Vitória da Conquista não receberá o público de um dos maiores festivais de música do interior do Brasil. Mas, para aquecer o coração das pessoas e prepará-las para a edição de 2022, a TV Sudoeste exibe no próximo dia 28, às 23:10, o Especial Festival de Inverno Bahia, que vai trazer muita música, além de relembrar os melhores momentos desses 15 anos do festival. 

Com o mote “Um abraço em nossa história”, a equipe da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia e organizadora do Festival de Inverno Bahia (FIB), reuniu atrações que já estiveram em Conquista para levar o clima da festa à casa dos telespectadores. Ao longo do programa, o repórter Pablo Vasconcelos estará acompanhado da banda Trio da Huanna, que esteve na última edição do FIB, em 2019.  


Além deles, artistas que já passaram pelo Parque Teopompo de Almeida estarão no especial para falar das suas lembranças e impressões sobre a festa. Entre os nomes confirmados estão Léo Santana, Frejat e a Banda Biquíni Cavadão, que dá voz ao atual jingle do evento. 


De acordo com o coordenador de produção da Icontent, Adriano Gusman, a expectativa é que o programa prepare o público para as emoções que serão vividas em 2022. “O momento ainda não é de aglomeração, mas diante da grandiosidade do Festival de Inverno percebemos que era importante celebrarmos, mesmo que à distância. Para o próximo ano, já estamos nos preparando para o retorno presencial que promete grandes novidades”, conta Gusman. 

Um ponto de calor no frio 

Conhecida por temperaturas que chegam a ficar abaixo de 10ºC no inverno, Vitória da Conquista é apelidada como a “Suiça Baiana”. E, neste ano, como parte do Especial FIB, a equipe da TV Sudoeste, em parceria com a Polícia Militar, através da Patrulha Solidária, estará recolhendo agasalhos, roupas, mantas, cobertores, gorros, cachecóis e luvas, que serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social. As arrecadações serão feitas no período de 20 de agosto a 05 de setembro, nos seguintes locais: 

Unidades da Polícia Militar de Vitória da Conquista; 

TV Sudoeste – 9h às 18h, Rua dos Fonseca’s, 154 – Centro; 

Taco – 9h às 19h, Avenida Olívia Flores, 686, Loja 1 – Universidade, Vitória da Conquista – BA, 45028-524; 

Diamantina Toyota – 9h às 18h, Avenida Presidente Dutra, S/N – KM 836 – Felicia; 

HENET – 9h às 18h, Avenida Deraldo Mendes, 426 Bairro Brasil; 

As peças doadas deverão estar preferencialmente limpas e alocadas em sacolas plásticas fechadas