fbpx

Estado vai convocar estagiários para a Educação e professores da Educação básica


O Governo do Estado vai convocar, pelo programa Partiu Estágio, 3.614 estudantes de nível superior para atuar na Secretaria da Educação. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa.

Uma parte dos convocados pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado, a outra parte será convocada pelo novo edital, cuja publicação ocorrerá no próximo dia 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.

Além disso, estará publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13), a convocação de mais mil professores da Educação básica, aprovados na seleção Reda 08/2019.

“É oportunidade pro jovem trabalhar, ganhar experiência, conhecimento e de quebra uma remuneração e ajudar a melhorar a vida da sua família”, comentou o governador Rui Costa.

Do total de estudantes de nível superior convocados pelo Partiu Estágio, um montante pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado. O outro montante será convocado pelo novo edital, cuja publicação ocorrerá no próximo dia 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.