fbpx

Universidade Corporativa do SBT promove série de webinars voltada a estudantes

Exposições ocorrerão uma vez por mês, pautadas nos quatro pilares que regem o programa:
TV como Produtora de Conteúdo, Jornalismo, Tech e Suporte ao negócio

A partir do dia 16 de setembro, SBT promove uma série de webinars voltada ao público universitário. O projeto integra a Universidade Corporativa do SBT (UC), programa criado em novembro de 2013 pelo departamento de RH da emissora, com o propósito de ser um centro de aprendizagem, que promove o desenvolvimento e formação dos profissionais da emissora por meio de ações educacionais transformando conhecimento em resultados para o negócio. Agora a ideia é também transmitir os conteúdos ao público externo, que serão pautados por quatro pilares: TV | Produtora de Conteúdo (Rádio e TV); Jornalismo; Tech;e Suporte ao negócio (Administrativo).

A iniciativa faz parte da estratégia de fortalecer conexões e ampliar relações com instituições de ensino, gerando assim awarness, fidelizando o público e atraindo novos targets. Durante os eventos, será possível ainda abrir um espaço para que a nova geração de estudantes contribua com ideias e insights, além de ampliar conhecimentos para suas carreiras e quem sabe despertar o interesse pelo mercado televiso, que está em constante transformação digital. “Entendemos que estreitar parcerias com instituições de ensino desperta em todos, “público interno e externo” uma oxigenação, aprendizados geracionais e evolução de conhecimento contribuindo para uma sociedade mais justa e menos desigual. Todas as nossas iniciativas educacionais estão conectadas aos Indicadores ESG. Diversidade, Inclusão e Equidade é agenda prioritária em nossa emissora”, afirma Vivian Jacovazzo, Head de Recursos Humanos.

Sob o slogan “Multiplicar o conhecimento transforma”, os seminários acontecerão uma vez por mês, em formato virtual (live), e contarão com a presença de diversos executivos do SBT para enriquecer os conteúdos sobre cada pilar.

Confira as datas dos seminários:
 
16/09 – Rádio e TV

21/10 – Jornalismo

11/11 – Tech

25/11 – Administrativo

Para se inscrever clique aqui