fbpx

Inscrições abertas para Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação

Texto e imagem: Secom PMVC

No próximo dia 21, o Fórum Municipal de Educação (FME) realiza a Audiência Pública para Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME) de Vitória da Conquista. As pessoas interessadas em participar das discussões podem se inscrever, até segunda-feira (18), por meio do link http://smed.pmvc.ba.gov.br/fme.

A atividade é voltada aos representantes da iniciativa pública e privada, de espaços comunitários ou sem fins lucrativos e da sociedade civil em geral e é pré-requisito para a Conferência Municipal de Educação. A audiência acontece das 8h às 13h30, em formato semipresencial (com atividades presenciais, na Câmara de Vereadores, e online, por meio do canal da Câmara noYouTube).

As discussões serão a respeito do documento de avaliação elaborado no biênio 2018/2019. Serão cinco grupos de trabalho que debaterão as diretrizes para a promoção da qualidade educacional e superação das desigualdades educacionais, valorização da aprendizagem dentro das diversidades conduzindo à profissionalização, valorização para os profissionais da educação, políticas públicas e financiamento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail: fmevca@gamil.com
REGIMENTO INTERNO
Documento de Avaliação Audiência Pública