fbpx

Jovem Pan News estreia com entrevista do Presidente Jair Bolsonaro

Presidente estará ao vivo nos programas Jornal da Manhã e Pânico 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, será entrevistado nos programas Jornal da Manhã e Pânico na estreia do Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, que estreia amanhã (27) nas operadoras de TV por assinatura, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix.

O Jornal da Manhã terá início às 9h, com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid. Na oportunidade, o presidente será entrevistado para falar sobre o momento da pandemia no País, o aumento dos preços dos combustíveis e as projeções para as eleições de 2022. Já no Pânico, sob o comando de Emílio Surita, às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.